sexta-feira, 29 de maio de 2009

POSTADO NO BLOG DO PASTOR ANDRÉ VALADÃO

MENINAS, VIM COMPARTILHAR ESTE POST ESCRITO PELO MEU PASTOR, ANDRÉ VALADÃO.... ELE É UM HOMEM DE DEUS, MUITOOOOOOOOOOOOOO SÁBIO.... ESPERO QUE AS ORAÇOES CHEGUEM AO CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS E QUE OS LEVE NA PRESENÇA DO SENHOR PORQUE NUM MUNDO CRUEL COMO O QUE VIVEMOS, NÃO HÁ OUTRO CAMINHO SENÃO CRER MUITOOOOOOOO EM DEUS E PEDIR PROTEÇÃO E LIVRAMENTO.... BEIJOSSSSSSSSS PARA TODAS.... E NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE ESTOU AQUI PRO QUE DER E VIER SEMPRE PRA VOCÊS E POR VOCES..


“Em tempos de guerra.. nunca pare de lutar” (lud ferber)
Posted by andrevaladao

Hoje passei o dia orando por todos que tem estado comigo direta ou indiretamente. Tenho tido em meu coração uma urgência em clamar por livramentos, por vitória, por um tempo de alegria e conquistas sobre todo o povo de Deus em nossa geração.

Não existe outra forma, senão, guerrear e não abaixar a cabeça diante do inimigo e suas acusações. Não baixar os braços diante dos gigantes que vão surgindo em nossa direção, mas, com os olhos fixos em Cristo te convido a correr e lutar com todas as forças e VENCER! Isso mesmo, VENCER! E a vitória que vence o mundo é a nossa fé no Senhor, nossa confiança que Ele está no controle de tudo, guiando todos os nossos passos e direções.

Nestes últimos dias tanto no Diante do Trono quanto em meu ministério temos tido grandes mudanças, verdadeiras batalhas travadas no mundo espiritual que tem refletido diretamente no mundo natural, em contra partida, Deus tem nos presenteado com dádivas maravilhosas em nossa família, o que tem sido um verdadeiro bálsamo para todos nós.

Acredito que estamos juntos nesta geração para levantarmos o nome do Senhor, cada um com sua particularidade e forma de expressar, trazendo através do corpo de Cristo a verdadeira imagem da glória de Deus aqui na terra. Te escrevo para encorajar e gerar em seu espírito uma urgência em conquistar o que Deus tem pra você.


No amor do Senhor,

ANDRÉ VALADÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário