domingo, 17 de maio de 2009

BOM DOMINGO........

MEUS AMORES,
Vim desejar um excelente domingo, registrar que até no domingo eu penso em vocês e no que posso fazer de melhor.... ESPERO QUE ASSIM COMO EU VOCÊS TENHAM UM DOMINGO NA PRESENÇA DO SENHOR JESUS E EM FAMÍLIA....QUER COISA MAIS GOSTOSA??? Se vocês conhecerem alguma coisa melhor do que ter uma hora separada em especial p escutar a palavra de fé e esperança que o SENHOR nos deixou p darmos conta de seguir neste mundão difícil e logo depois contemplar cada um dos rostos daqueles q são o mesmo sangue do nosso sangue, corram aqui e me contem, porque eu desconheço... Eu faço contagem regressiva para chegar domingo e ver meu papi, minhas tias, minha irmã, PRECISO, NECESSITO deste contato, brinco que eles são meu combustível, o domingo que não os vejo, minha semana não é a mesma... APROVEITEM BEM O DIA DE HOJE, BEIJE MUITO SEUS PAIS, LIGA PRA AQUELA AMIGA QUERIDA QUE VOCÊ NÃO VÊ A TEMPOS, FALA " EU TE AMO " PRA ALGUÉM, DÊ AQUELE ABRAÇO CONFORTANTE EM ALGUÉM QUE PODE ESTAR PRECISANDO APENAS DISTO PRA MUDAR O DIA DELE, RESERVA UMA HORA DO SEU DIA E DISTRIBUA SCRAPs CONTANDO PRA CADA UMA DAS PESSOAS QUE FAZEM DIFERENÇA NA SUA VIDA, EM QUE MOMENTO ELES TE ARREBATARAM E O QUANTO ELES SÃO IMPORTANTES PRA VOCÊ.... Amanhã já é um novo recomeço, segunda-feira... então volto para trazer novidades do mundinho fashion e contar sobre um lançamento da Louis Vouitton pra vocês. Deixo abaixo mais uma mensagem para que vocês sejam CADA VEZ MAIS MEUS AMIGOS, E QUE DEUS ME DÊ CADA VEZ MAIS CAPACIDADE PARA SABER HONRAR A GRAÇA DE TER CADA UM DE VOCES EM MINHA VIDA..... beijossssssssssssss


"...Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mais pela pupila, pelo brilho dos olhos...Tem que ser inquestionável, inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos, fico com aqueles que fazem de mim LOUCA E SANTA. Deles não quero resposta, quero meu avesso...
Que me tragam dúvidas, angústias, e aguentem o que há de pior em mim... Para isso só sendo muito louco!!!
Quero os santos para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto não sabe sofrer junto.
Meus amigos são assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos...
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos, nem chatos.
Quero-os metade infância, metade velhice.
Crianças para que não esqueçam o valor do vento no rosto...e velhos para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos prá saber quem sou eu.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que normalidade é uma ilusão imbecil e estéril, por isso desejo:
- menos normalidade e mais felicidade a todos,
- menos padrão e mais emoção,
-menos hipocrisia e mais honestidade,
-menos exclusão e mais justiça,
-menos preconceito e mais aceitação,
-menos egoísmo e mais solidariedade....
-MAIS FÉ , RELIGIOSIDADE E AMOR AO PRÓXIMO E MENOS " RELIGIÃO" .....
Sintam-se mais, aceitem-se mais, vivam-se, experimentem-se, e sejam felizes;CREIAM NO IMPOSSÍVEL.....
É POSSÍVEL SER LOUCOS E SANTOS, O IMPORTANTE É SER DO BEM E SER FELIZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário