domingo, 17 de maio de 2009

BOA NOITE!!


Deuteronômio 28:2 " E todas estas bençãos virão sobre ti e te alcançarão quando ouvires a voz do SENHOR, teu DEUS "

AMORES, QUASE UMA HORA DA MANHÃ, EMBORA CEDO PRO HORÁRIO QUE COSTUMO IR ME DEITAR, HOJE VIM ME DESPEDIR MAIS CEDO.
AMANHA MEU DIA VAI COMEÇAR BEMMMM CEDO, AFINAL, ALGUÉM TEM QUE IR ATRÁS DAS NOVIDADES PARA MANTER A LOJA SUPER ATUALIZADA E COM NOVIDADES DIÁRIAS NÃO É??? AMANHÃ IREI À VM, REVER A MIRIAM DE QUEM ESTOU MORRENDOOOOOOO DE SAUDADES E VOU PASSAR TAMBEM NA BLUE BANANA E NA IORANE. BOM.... estes são os meus planos nao é, mas a gente planeja uma coisa e DEUS já tem nossa agenda montada... enfim, amanha é um dia que devo retornar a loja só no final do dia, cheia de mercadoria para cadastrar, por isto, caso eu nao apareça, vocês já sabem que vem novidades por aí RSRSRRSS..... BOA NOITE, ESPERO QUE TENHAMOS TODOS UMA SEMANA MUITOOOO ABENÇOADA, QUE NOSSO DEUS ONIPOTENTE E ONIPRESENTE SEJA MANIFESTAÇÃO VIVA EM CADA SEGUNDO DA VIDA DE VOCÊS, PAZ E FÉ........
Segue abaixo um texto que ADORO...... espero que vocês também gostem...

Ainda pior que a conviccão do não é a incerteza de um talvez, é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece e que me mata, trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.
Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou.
Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perderam por medo, nas idéias que nunca saíram do papel, por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor, não me pergunto, contesto.
A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos braços, na indiferença dos "Bom Dia", quase que sussurrados.
Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, mas não são.
Se a virtude estivesse mesmo no meio termo...o mar não teria ondas, os dias seriam nublados, e o arco-íris seria em tons de cinza.
O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.
Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance; para coisas que não podem ser mudadas, resta-nos somente paciência. Porém, preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer.
Pros erros, há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo.
De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor, não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu".


Por Luiz Fernando Veríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário