domingo, 17 de maio de 2009

COM QUE ROUPA EU VOU????

ESTA É A PERGUNTA MAIS FREQUENTE .... A MAIOR DÚVIDA É A DIFERENÇA TÊNUE ENTRE O QUE É GOSTO ( e gosto não se discute ... ) E O QUE É INADEQUADO.

SEGUE ABAIXO UMA NOTINHA CURTA E RESUMIDA, MAS LEMBREM-SE: PARA TUDO NA VIDA, CABE EXCEÇÕES E SE A DÚVIDA PERSISTIR, USE DUAS ARMAS FEMININAS INFÁLIVEIS : O SEXTO SENTIDO E O BOM SENSO.....
e se o problema for sério ( MUITOS RISOS!! ) use o telefone e ligue p gente, não que saibamos muito, mas afinal uma opinião a mais é sempre bem vinda:

VESTIDOS CURTOS, sem bordado ou brilho, funcionam para todos os convites em que estiver escrito: Traje Social, Esporte Fino. Funcionam muito para convidadas de casamentos de dia e à noite sem recepção, madrinhas de casamentos menos solenes e meninas com carinha e corpinho de menos de 16 anos... ( PQ NAO É A IDADE CRONOLÓGICA QUE VALE, mas eu, particulamente, não gosto de ver meninas de 14 anos cheias de decotes, fendas, paêtes... e já vale a máxima para o contrário, ADOROOOOOO mulheres de 40 com corpinho de 20, vestidas assim, DE NOVO: COM BOM SENSO

VESTIDOS CURTOS, BORDADOS COM OU SEM TECIDO BRILHANTE (paête, cetim, lamê, zibeline): são para madrinhas de casamento, para convidadas de casamentos seguidos de recepção em local fechado e para festonas em geral.

VESTIDOS LONGOSsão os mais sofisticados e, em geral, os melhores investimentos são os feitos de tecidos de seda, com estampas exclusivas ( para quem gosta, óbvio) e, muitas vezes, bordados. Praticamente obrigatório em TRAJE PASSEIO COMPLETO OU BLACK TIE ( a exceção da regra: um lindissimo corpinho, num lindissimo e bordadíssimo curto - pra quem pode, isto póoode) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário