segunda-feira, 8 de junho de 2009

Primeiro eu quero agradecer a nossa amada Simone...por ter me dado essa oportunidade em postar em seu blog ou melhor no nosso blog rs.....
Sempre que eu puder estarei compartilhando textos, idéias tudo que achar interessante p mim, e sei que para alguém aí tb sera.....
espero que gostem do que irei postar hj.....talvez alguma de vc´s ja conheçam, mas vale a pena relembrar.....
beijão a todas e que tenham uma semana mega abençoada......

EU APRENDI... que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi... que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi... que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi... que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi... que devemos sempre ter palavras doces e gentis, pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;
Eu aprendi... que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;
Eu aprendi... que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; Eu aprendi... que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a;
Eu aprendi... que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer!
Eu aprendi... Que Deus sem mim é DEUS, e eu sem DEUS sou NADA !!!

Um comentário:

  1. Eu aprendi... Que Deus sem mim é DEUS, e eu sem DEUS sou NADA !!!

    amei, falou tudo........... LINDO TEXTO.... OBRIGADA PELA COLABORAÇÃO LINDA E QUERIDA AMIGA... VOCE FOI A PRIMEIRA A INAUGURAR... TOMARA QUE MUITAS MENINAS FAÇAM O MESMO E CONTRIBUAM.... AMO VC DRI

    ResponderExcluir