segunda-feira, 1 de junho de 2009

OBRIGADA MEU DEUS POR MAIS UM DIA....

EU E MINHA DOCE IRMÃ.....


MENINAS AMADAS, ESTA É PRA VOCÊS .......

A cada dia uma transformação.
A cada ano uma renovação.
Os sonhos criam forma.
Os desejos criam cores.
E a vida vai passando. Alguns dias mais rápidos, outros nem tanto. Mas... Passando.
Doces são as horas com meu filho, doces são as horas com meu papi lindo e minha familia e os amigos.
Mas continua, passando.
Com o tempo, a concentração em aproveitar os bons momentos vai se extendendo, e o valor a cada carinho nos dado vai aumentando, aumentando, aumentando...
E eu fico esperando confiante q aumente sempre, para que eu saiba valorizar tudo q me dão. Até o q não me parece tão bom.
Como a Fênix, surjo e ressurjo, das cinzas q aparecem depois das queimadas. Sempre pelo amor que me presenteiam. Sempre pelo amor q insiste em crescer e crescer dentro de mim.

Simples assim. Eu vivo pelo amor.
O amor q me dão, e o amor que eu dou.

Por isso hj é um dia especial. Não por nenhuma data especial, mas simplesmente por mais um dia simples de vida, terminando FELIZ E COM SAÚDE, temos que aprender a dar importancia a estas coisas.... e principalmente pelo carinho, que vc q está lendo agora se dispõe a me dar sem esperar recompensa, mesmo recebendo a maior de todas, q é a recíprocidade.
Meu primeiro pensamento hj foi a Deus.
Para agradecer por todos os presentes q ganho o ano inteiro, que são cada uma das pessoas que ganho, Presentes muito mais caros e importantes q os materiais.
Agradecer por acordar e ver o rostinho do meu anjo Gabriel do meu lado, a certeza de que meu pai está bem p recomeçar mais um dia com saúde e disposição, que verei algumas de vocês ao longo da semana, E ter a certeza que esse sim foi o meu maior presente. Por toda a vida.
Mais uma vez, e em público:

"OBRIGADA SENHOR, POR MAIS UM DIA DE VIDA E DE DESCOBERTAS SOBRE O SIGNIFICADO DO AMOR VERDADEIRO".

Como a vida muda.
Como a vida é muda.
Como a vida é nuda.
Como a vida é nada.
Como a vida é tudo...." Drummond

Nenhum comentário:

Postar um comentário