quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ÓTIMA QUINTA FEIRA...





Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.”

Cora Coralina

2 comentários:

  1. Simone, sou fã da nossa poetisa goiana, Cora Coralina, há anos. Adoro tudo que ela escreve, assim bem simples e ao mesmo tempo, tão profundo. Vejo que temos mais essa característica em comum. Gosto de estar lhe conhecendo, gosto de lhe encontrar. Beijo amiga.
    Hosana Ganem

    ResponderExcluir
  2. Hosana, que imensa alegria vê-la me prestigiando aqui também... Amoooo ler, sou louca pela Clarice Lispector, e poesias em geral... fico mais feliz ainda quando comentam os postos, pq eles são calorosamente postados para vocês, para que recebam da certeza do quanto cada um de vocês, me importa e faz diferença viu...

    BEIJOS MIL

    ResponderExcluir