domingo, 6 de setembro de 2009

PRA FECHAR A SEMANA...

OIIIIIIII GENTE...

Quinta feira recebi uma cliente muito antiga aqui da loja, a conheci no comecinho, mais ou menos em 2000 e ela andou sumida e agora reapareceu e já voltou, mas esta foi a primeira vez que sentamos p conversar... conversamos muito (aliás, falo DEMAIS.... rsrs) e depois que ela saiu, fiquei me perguntando quantas meninas já haviam entrado e saído da loja, sem que eu soubesse nada sobre elas... e mais ainda, quantas histórias M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.S. eu havia perdido de ouvir e quanto coisa perdi de aprender pela falta de tempo. Principalmente o que me chamou mais a atenção foi que desde que montei a loja, tenho p mim, que nossa ponto mais forte, maior diferencial é o interesse que tenho PELAS PESSOAS e não só pela venda... o dinheiro não é o principal, o mais importante pra gente é a satisfação da cliente, o resultado da compra dela, o quanto ela ficou feliz e se sentindo melhor, mais bonita na festa, na ocasião, no uso... enfim... EU QUERO ACRESCENTAR ALGO, FAZER A DIFERENÇA... e vi que embora eu estivesse sempre fazendo o meu melhor, e eu sei que faço o que está a meu alcance, o que era objetivo maior estava sendo interrompido em algum ponto e eu não sabia qual...
Em resumo, EU SEI QUE NÃO SE DEVE DEIXAR PRA AMANHA O QUE PODE SER FEITO HOJE, SEI TAMBÉM QUE VOCES TODAS JÁ OUVIRAM ISTO MIL VEZES... MAS NA PRATICA, A GENTE POR PRESSA ACABA SE ESQUECENDO E COM ISTO, PERDEMOS A MÁGICA DE UM MOMENTO... depois deste “encontro” com a Taninha, eu tenho necessidade do olho no olho, de me colocar a disposição, de estar mais atenta... não quero esperar mais 10 anos p colecionar perdas... aliás, eu quero mesmo é “ganhar” RS... E HOJE, DE NOVO E SEMPRE, PRA SEMPRE (risos – só eu mesmo rsrs) EU QUERO FALAR QUE EU AMO VOCÊS... SEM DEMAGOGIA cada comentário, cada foto, cada elogio, cada visita, contato, tudo isto é combustível pra mim, é daí que tiro forças p trabalhar 18 horas, p ficar buscando novidades e informações para vocês... POR ISTO QUERO APROVEITAR O "HOJE" PRA AGRADECE-LAS, MESMO AS QUE AINDA NÃO CONHEÇO, PORQUE MESMO VOCES, DE MUITO LONGE, ME ALIMENTAM COM AMOR E FORÇA.... não deixem p amanha o telefonema p amiga, o abraço na madrinha, o beijo na mãe e pai, o perdão na irmã que veste suas roupas, no vizinho que esta sempre atento a sua vida, a visita a um parente, E O EU TE AMOOOO AQUELES QUE SÃO PERSONAGENS PRINCIPAIS NA ESTÓRIA DA SUA VIDA...

Amanha posto muitas dicas e fotos do que ainda vem no verão ok......... BJUS E OTIMO RESTINHO DE DOMINGO..


p.s. EU AMOOOOOOOOOOOOO VOCÊS... se me faltar o amanhã, a felicidade de hoje e a vida que eu vivi até aqui me completaram a felicidade...


EU TE AGRADEÇO, DEUS
POR SE LEMBRAR DE MIM,
E PELO SEU FAVOR, É O QUE ME FAZ CRESCER,
EU VIVO PELA FÉ E NÃO VACILO,
EU NÃO PARO,EU NÃO DESISTO,
EU SOU DE DEUS,EU SOU DE CRISTO,
VOCÊ MUDOU A MINHA HISTÓRIA
E FEZ O QUE NINGUÉM PODIA IMAGINAR
VOCE ACREDITOU E ISTO É TUDO
SÓ VIVO PRA VOCÊ
NÃO SOU DO MUNDO NÃO.
A HONRA, A GLÓRIA,
A FORÇA
E O LOUVOR A DEUS,
E O LEVANTAR DAS MINHAS MÃOS
É PRA DIZER
QUE TE PERTENÇO, DEUS."

eu te pertenço DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário