quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MENSAGEM DO PASTOR VANDERLEI MIRANDA

Quem você escolheria? 09/09/2009



Uma mulher regava o jardim de sua casa e viu três idosos com os seus anos de experiência em frente ao seu jardim. Ela não os conhecia e lhes disse: - Não os conheço, mas devem estar com fome. Por favor, entrem em minha casa para que possam comer algo. Eles perguntaram:
- O homem da casa está?
- Não, respondeu ela, não está.
- Então não podemos entrar, disseram eles.
Ao entardecer, quando o marido chegou, ela contou-lhe o sucedido. O marido lhe disse:
- Então vá lá e diga a eles que já cheguei e os convide para entrar.
A mulher saiu e os convidou novamente para entrarem em sua casa.
- Não podemos entrar numa casa os três juntos, explicaram os velhos.
- Por quê? Quis saber ela.
Um dos homens apontou para outro dos seus amigos e explicou:
-O nome dele é Riqueza. Depois apontando para o outro disse: O nome dele é Êxito e eu me chamo Amor. Agora entre e decida com o seu marido qual de nós três, vocês desejam convidar para entrar em vossa casa.
A mulher entrou e contou a seu esposo o que eles lhe haviam dito.O homem ficou muito feliz e replicou:
- Que bom! Já que é assim, vamos convidar a Riqueza, que entre e encha a nossa casa.Sua esposa não estava de acordo:
- Querido, por que não convidamos o Êxito? A filha do casal estava escutando tudo e veio correndo dizer:
- Não seria melhor convidar o Amor? Nosso lar ficaria então cheio de sentimento.
- Vamos escutar o conselho de nossa filha, disse o esposo à sua mulher. Vá lá fora e convide o Amor para que seja nosso hóspede. A esposa saiu e perguntou-lhes:
- Qual de vocês é o Amor? Por favor, entre e seja nosso convidado. Então, o Amor começou a avançar para a casa. Os outros dois também levantaram-se e o seguiram.Surpresa, a mulher perguntou à Riqueza e ao Êxito:
- Só convidei o Amor, por que vocês estão vindo também? Os homens responderam juntos:
- Se tivessem convidado a Riqueza ou o Êxito, os outros dois permaneceriam aqui fora, mas já que convidaram o Amor, aonde ele vai, nós vamos com ele.Pois, onde houver amor, há também riqueza e êxito. ....


MINHAS FLORES... TENHAM AMOR AO PRÓXIMO, AMOR A VOCES, AMOR A VIDA, MAS ACIMA DE TUDO, A DEUS ÚNICO TODO PODEROSO... EU AMOOOOOOO VOCES.... beijosssss


p.s. muitos lindos textos no site www.vanderleimiranda.com.br

13 comentários:

  1. sou de guarulhos -sp ,da Igreja Ministerio Familia Projeto de Deus , assisto seu programa todas as noite , ja acostumei nao vou pra cama sem ouvir a oraçao e sem Jesus , obrigada pela oraçao maravilhosa que o senhor me proporciona todas as noites , uma grande beijo no seu coraçao , Jesus te ama ,,,,,,, Helena Moreira dos Santos

    ResponderExcluir
  2. loiguerreiro@hotmail.com.br2 de outubro de 2009 às 19:29

    eu gostaria que amor entrace na minha vida e numca mais sairia boa noite

    ResponderExcluir
  3. poxa querido.... busque Deus, NELE está um amor que quando vc tomar consciencia da grandeza dele e arrebato for, nada mais o fará... me manda seu nome e email por favor.... quero conversar com vc, saber pq te falta amor, orar.... me deixa seu email ok... o meu é simonyoliveira9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. PASTOR ASSISTO SEU PROGRAMA TODOS OS DIAS E SOU MUITO ABENÇOADO COM ELE APRENDO MUITO OBRIGADO E QUE DEUS CONTINUE LHE USANDO
    PARA ENSINAR A PALAVRA DE DEUS NA TV . OBRIGADO ,PRIMEIRO A DEUS E DEPOIS AO PASTOR VANDERLEI
    UM ABRAÇO . PRESB. ANTONIO . SP

    ResponderExcluir
  5. ola, pastor vaderlei a paz amado! gostaria que o senhor lese minha msm e me respondesse, amo seu pograma noite e compania acho aquelas msm lindas maravilhosas e edificantes asisto quase todas as noites e e uma bençao!!! obrigado e que Deus continua te dando graça para continuar nos prestigiando....

    ResponderExcluir
  6. Amo todas as coisas que vem do SR.JESUS, e o
    seu programa é uma delas.
    Que o SR. nosso DEUS continue lhe abençoando
    poderosamente.

    AmÉm....

    ResponderExcluir
  7. nossa deus ando assistindo todas as noites este programa ,no começo era poque o meu marido chegava do trabalho as 23;00,entao ligava a televisao procurando o que assistir para passa o tempo para ele chega ,e começei a me interesa pelo o assunto me sentia bem todas as noites um testemunho novo hoje consegui faze com que meu marido chega as 10;38 e ainda receba a sua bençao como deus é bom quando queremos aceita-lo tudo se encaixa no tempo certo ,hoje nao perco nenhuma noite porque com ele nao da pra ser feliz ,nao durma sem ele,nao vai pra cama sem ele abraços glorimar.....

    ResponderExcluir
  8. olá pastor ,meu nome é glorimar tenho vinte e sete anos todos as noites ficava esperando o meu marido chega do trabalho até23;00,entao esse tempo ficava procurando algo na tv para assistir uma bela noite passei o canal e vi o seu programa e desde entao todas as noites acompanho ,hoje o meu marido consegue chega as 10;38 e ainda receber a sua bençao,nossa aprendo cada dia mais estou me sentindo bem melhor e todas manhas passa essas palavras para o meu pai ,aprendi que sem ele nao da pra ser feliz,nao durma sem ele nao vai pra cama sem ele peço a senhor um pedido de oraçao para a minha familia ,minha filha camille e meu marido washington .....

    ResponderExcluir
  9. Ola pastor sou catolica e para te ser sincera nao gosto de pastor mas por incrivel que pareça gosto muito de vc suas mesg mexa la no fundo do meu coraçao e tem me ajudado nao sei porque mas sinto nas suas preces um conforto muito grande para continuar caminhando fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas como este é um blog voltado para mulheres gostaria de indicar um livro muito bom pra vcs : o livro é a revolução das mulheres e a ditadura da beleza feminina ok?
    Espero que gostem , vai edificar muito!!! Grande abraço.
    www.mrmontagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. gosttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttei da mensagem

    ResponderExcluir
  12. Por favor, preciso de ajuda urgenteeeeeeeee
    Tenho q viajar para o Paraná, pq meu noivo esta´com depressao lá, tenho q ve-lo, mas estou desempregada sem condiçoes financeiras para ir até lá, se alguém puder me ajudar, meu tel é este:031.25512091, desde já agradeço, quem nao puder ajudar financeiramente, por favor orem por mim, e que Deus os abençoe amém!!
    Vanessa

    ResponderExcluir