sexta-feira, 31 de julho de 2009

ALGUMAS REGRAS ( se é que elas existem ) rsrs

. Descubra seu tipo físico :
Esse é o passo mais importante para se vestir bem. Tire as medidas e confira seu tipo de corpo: -Retângulo - Ombros, cintura e quadris têm as mesmas medidas. -Ampulheta - Busto e quadril da mesma medida e cinturinha mais fina. -Triângulo invertido - Ombros são mais largos do que os quadris e as coxas. - Oval - A cintura, os ombros, as costas e o peito são maiores que os quadris e as coxas. -Triângulo - Nesse tipo físico, os quadris são bem largos e os ombros são estreitos.
. Valorize seus pontos fortes
Qual é a parte mais bonita do seu corpo? Descubra e chame atenção para essa região. Se você adora suas pernas, por exemplo, aposte nas saias. Assim, você tira a atenção dos lugares de que gosta menos
. Não mostre demais a sua pele!
Usar um superdecote com uma minissaia até destaca todos seus atributos, mas fica vulgar. Se seu objetivo é ficar sensual, deixe apenas uma região à mostra e use um belo salto alto. É mais que suficiente!
. Reconheça sua idade levando em conta seu biotipo
O que vestimos aos 15 anos dificilmente continuará legal no corpo quando chegarmos aos 30, a menos que NADA EM VOCE TENHA MUDADO. A partir dessa idade, é preciso redobrar a atenção: roupas com cortes mais estruturados ficam melhor, porque não destacam defeitinhos como celulite, culote e barriga ( MAS NAO É PORQUE VC CHEGOU AOS 40, QUE ESTES ALIENS APARECERAM EM VOCES .. rsrsrs )
. MITO : PRETO TOTAL EMAGRECE... ( O QUE EMAGRECE É DIETA, GINASTICA... ) com um preto total a menos que vc seja uma loira fatal vc vai conseguir só não chamar atenção, ÓTIMO P CERIMONIAL, PARA TRABALHAR, PARA JOGAR COM ACESSÓRIOS COLORIDOS...
. Vista seu número
Se você usa roupas maiores que seu tamanho, só para poder esconder as gordurinhas, está cometendo um crime contra si. O mesmo serve para quem veste jeans apertado: destaca justamente o que não deveria
. Descubra o poder dos decotes
Os decotes em V e U são perfeitos para quem tem busto grande. Já os do tipo canoa e tomara-que-caia aumentam o tamanho dos ombros e são ótimos para quem tem ombros muito estreitos.
. Aposte nos acessórios
Eles levantam qualquer modelito e desviam a atenção dos seus defeitinhos. Atente para as combinações - não dá para usar brinco hippie com colar de pérola. Evite pôr tudo: brinco, pulseira, colar, anel, tornozeleira... Você não é uma vitrine!
.Deixe a calça tocar no peito do pé
Sabe por quê? Quando encosta em cima do pé, a calça alonga a silhueta. Isso dá a impressão de que você é mais magra. A barra deve parar no meio do salto. Se for usar uma sapatilha ou um sapato baixinho, dobre um pouquinho a calça, para que a barra não fique arrastando no chão.
. TENHA PERSONALIDADE
Esta é a principal regra para se vestir bem. Diferente de ser ESTILO, uma ves que hoje em dia a diversidade é a aposta da vez.. Use de tudo, MAS TUDO QUE COMBINE COM VOCE... nada de colocar um xadrez se achar horrível, usar bege se voce for bege ( O QUE NAO SIGNIFICA SER BRANCA, SER MORENA CLARA... ) Aprenda a se ver! Quando estiver experimentando uma peça, preste atenção em como se sente nela... o importante é você combinar com a peça e ela combinar com seu estilo de vida...
.A MELHOR DAS DICAS:
EM CASO SE DÚVIDAS , NÃO HESITE? LIGA PRA GENTE QUE RESOLVEREMOS SEU PROBLEMA... (31) 34274680 ( a propaganda é a alma do negócio rsrsrs )

beijos amores, volto amanha com mais dicas..... mas não vou ficar aqui escrevendo pra ninguém... se manifestem viu.... rsrsrsrs... E VIVA A SEXTA FEIRA !!!!!!!!!!!!

FUI....

Um comentário:

  1. uaaaau!! amei as dicas *_* qualquer dia vou na sua loja pra vc me vestir!! hauhauahua...queria mais uma dica...
    olhaa...tenhu 1.56(iper baixinha)e um pouco mais gosrdnha,tenho bastante busto e quadril(não sáo exagerados) hehe que tipo de roupa cai bem em mim??

    bjãO
    Obrigada flor!

    ResponderExcluir