quarta-feira, 11 de maio de 2011

INVESTIR EM VOCÊS É A MELHOR GARANTIA DE UM FUTURO BOM...

Eu sou um investidor. Não desses que procuram o investimento mais seguro por medo de perder.

Eu sou arrojado, eu corro riscos, me alegro e me decepciono.

Isso é normal nesse meio, investimentos geram emoções, emoções intensas as vezes.

O que eu sou? O que eu faço exatamente?

Nesse momento vai achar as perguntas meio bobas, sem sentido, e você rapidamente vai responder:

- Você investe no mercado de ações, você trabalha na bolsa de valores.

Realmente, não posso negar que isso tem coerência, mas meu mercado de ações é outro. Eu trabalho com bolsa de valores, mas bolsa de valores humanos.

E como no mercado, temos alegrias e decepções, muitas incertezas e nunca há uma regra de agir, ser ou fazer.

Investir é acreditar no potencial, é apostar sem a certeza de dar certo, é desejar sempre o melhor para o investimento.

O grande diferencial na bolsa de valores humano, é que você pode acompanhar de perto o investimento e com uma conversa, organizar as coisas, ressaltar os melhores valores ou agregar novos. Logo relacionar com os outros causa muito mais emoção, é muito mais difícil, muito mais arriscado, mas infinitamente prazeroso.

Aos grandes investimentos, que carinhosamente chamo de AMIGOS, que me permitiram compartilhar valores, aprender novos e me deixaram passar os meus que escrevo essa homenagem.

Peço que perdoem os momentos que fui um investimento ruim, que não fui rentável, ou que o meu valor caiu, mas ainda bem que a dinâmica do mercado, que é a vida nos é permite mudar e nos valorizar.

Ao fechar o balancete desse ano, o resultado não podia ser outro, obtivemos lucros. Adquiri novos amigos, tornei mais próximo outros, perdi alguns, mas todos estarão sempre na minha “carteira de investimentos”, especialmente guardados no meu coração.

E podem ter certeza que vou continuar a investir em vocês, pois vocês são o maior patrimônio que um homem pode ter. Obrigado por tudo! Realmente vocês fazem a diferença na minha vi

É DE Érik Álvaro MAS EU SUBSCREVO SORRINDO CADA UMA DE SUAS PALAVRAS... MEUS AMIGOS SÃO OS MELHORES DO MUNDO... PEDAÇOS DE MIM, SE FALTA UM, O QUEBRA CABEÇA QUE MONTA MINHA FELICIDADE, FICA INCOMPLETO...

TODO DIA É DIA DE LHES DIZER: MUITOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA POR TUDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário