quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PROS AMIGOS

A FELICIDADE QUE ME CAUSA TER AMIGOS, ME FAZ PROCURAR SEMPRE ALGUMA FORMA DE REGISTRAR CADA UM DOS MOMENTOS QUE FAZEM DIFERENÇA EM MINHA VIDA... SOU UMA PESSOA QUE AMA VIVER COM CORAÇÃO ACELERADO, SOU INTENSA, NÃO TENHO MEIO-CONHECIDOS....E DEUS OS MANDA NA MEDIDA EXATA DA FORMA DO MEU CORAÇÃO, PORQUE SE TEM UM ASPECTO EM MINHA VIDA, ONDE SOU T.O.T.A.L.M.E.N.T.E BEM SUCEDIDA E REALIZADA, É COM MEUS AMIGOS-IRMÃOS.... OBRIGADA A TODOS DO TWITTER E DO ORKUT, MEUS MAIS QUE REAIS AMIGOS VIRTUAIS.. ESTA MENSAGEM VAI ESPECIALMENTE PRA VOCÊS....


Diz uma linda lenda árabe que dois amigos
viajavam pelo deserto e em um determinado
ponto da viagem discutiram.
O amigo ofendido, sem nada dizer,
escreveu na areia:

HOJE, MEU MELHOR AMIGO ME BATEU NO ROSTO.

Seguiram e chegaram a um oásis
onde resolveram banhar-se.
O que havia sido esbofeteado começou a
afogar-se sendo salvo pelo amigo.
Ao recuperar-se pegou um estilete
e escreveu numa pedra:

HOJE, MEU MELHOR AMIGO SALVOU-ME A VIDA.

Intrigado, o amigo perguntou:

Por que depois que te bati,
você escreveu na areia e agora que te salvei,
escrevestes na pedra?

Sorrindo, o outro amigo respondeu:

Quando um grande amigo nos ofende,
devemos escrever na areia onde o vento
do esquecimento e do perdão se encarregam de apagar.
Porém quando nos faz algo grandioso,
devemos gravar na pedra da memória e do coração;
onde vento nenhum do mundo poderá apagar.

O QUE VOCÊS FAZEM POR MIM, ESTÁ GRAVADO EM PEDRA..... DEUS ABENÇOE COM TODA A SORTE DE BENÇÃOS CELESTIAIS CADA UM QUE LER ESTE POST....

6 comentários:

  1. Ô amiga! Obrigada por essas palavras! Saiba que vc é especial para mim! E eu tenho plena certeza que vc é um anjo que Deus colocou no meu caminho! Estou me desmanchando em lágrimas! Obrigada por TUDO! Te amo em Cristo! Conte sempre comigo! Beijos;* Gabriela Giorgini,

    ResponderExcluir
  2. FOI, É e SEMPRE será na pedra da minha memória e do meu coração que estará escrita a nossa amizade e todos os feitos que fazemos uma a outra. Eu amo você, Simoneee!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Siii pode ter certeza que você tbm faz marcas profundas em meu ♥ a cada dia, o amor que vc transmite é maravilhoso e vem direto do trono de Deus!

    Amo você *-----*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Siii, vc é presente de Deus na minha vida. Smp, smp que estou na pior e que sento aqui na frente do computador vc tweeta algo que alcança meu coração e transforma minha tristeza em alegria. Deus te abeçoe amiga pra que vc continue a alegrar os corações daqueles que tem o privilegio de te conhecer.
    Beiijos ;D

    ResponderExcluir
  5. O que eu posso lhe dizer semprE,resumo em palavras suas... É DE DEUS! isso basta!

    Te amo "luz dos meus olhos" !

    bjosssssss!

    ResponderExcluir
  6. Que texto tocante, verdadeiroooooooooo.
    Siiiii, fiquei totalmente privilegiada agora \o/\o/ glória a Deus!!! Sabe, bem como vc falou "...E DEUS OS MANDA NA MEDIDA EXATA DA FORMA DO MEU CORAÇÃO". Sinto o mesmo com relação a sua vida, apesar do pouco tempo q nos conhecemos, eu me sinto mto bem recebida por vc e isso tem um valor tremendo pra mim. Estou muito agradecida a Deus por te encontrar, ainda que não pessoalmente né?! rsrs, mas esse dia chegará!!!! Nosso Pai é tão lindo né?! Sou mto abençoada com as surpresas que Ele nos dá, e vc Siiiii foi presente com laço de fita de cetim e que só tem me abençoado =). Um abraço bem carinhoso minha mana, de todo o meu coração pulsante no amor de Jesus =)) beijooooos

    ResponderExcluir