sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

FELIZ 2010 !!!!!

Neste primeiro dia do ano, eu quero fazer uma oração em forma escrita....de agradecimento.



Este ano de 2009 foi muito especial na minha vida, por diversos motivos. Tive muitas transformações profissionais, pessoais e internas mesmo, relacionadas à condução da vida. Reencontrei e fiz grandes amigos, experimentei de sensações nunca antes sentidas, me aproximei de mim....E acima de tudo descobri a fé e Deus de maneira diferente. Sempre fui muito religiosa desde a infancia, mas nesse ano tive um encontro com Deus impressionante....em algumas dificuldades ele me mostrou o quanto sou maior do que penso, o quanto posso superar uma dor, uma crise, a falta ou o excesso.

EMBORA EU SEJA CRENTE COM MUITA CERTEZA, AMO MINHA IGREJA, MINHA FAMÍLIA LAGOINHA, E SEI QUE LÁ EU POSSO CAMINHAR ATÉ A GLÓRIA ONDE O CÉU É MEU LIMITE, aprendi que independente de religião se pedirmos com fé somos atendidos por mais impossível que pareça esse pedido. E que Deus existe em forma de uma intuição, uma força, uma coincidência de fatos na nossa vida que nos abre portas e nos dá sinais, Deus está presente em T.U.D.O, PRECISAMOS APRENDERMOS A PERCEBE-LO EM CADA DETALHE.... seja na beleza das flores, num banho deliciosamente quente, na mesa farta, naquela sensação maravilhosa de morder um brigadeiro, de tomar uma coca coca bem geladinha, de ganhar um abraço de uma pessoa nem tão íntima assim, mas que sem saber da necesidade daquele carinho, o faz aquecer seu coração, tudo, tudo, tudo é de DEUS...


Deus sempre sabe o que é melhor prá nossa vida, se coloque no centro da vontade DELE e as escolhas corretas lhes virão e ORE antes de qualquer decisão, não SE LEVE TÃOOOO EM CONSIDERAÇÃO ASSIM, rsrsrs, esqueça o marido VOCE deseja, a profissão que VOCE deseja, a prova que VOCE quer passar.... Pergunte a Deus, quem é o escolhido Dele p dividir sua vida, qual é o melhor trabalho, em que setor está sua felicidade e CREIA SEMPRE NELE, porque você será feliz em qualquer caminho que o Senhor te levar e acredite porque neste 2010 Deus vai falar MUITO com você. PARE PRA OUVI-LO, ESTEJA ATENTO, ESTEJA LIGADO A ELE, EM COMUNHÃO...

Quando colocamos nas mãos dele nossas dificuldades tudo torna-se mais leve, e de forma impressionante mesmo com problemas, sentimos a paz.

Aliás, é sobre ela que vou falar agora....quando mais nova, mais adolescente na virada do ano eu pedia um amor, paixão, dinheiro, etc....hoje eu só peço paz, Porque sem ela nenhum amor vinga, nenhum trabalho floresce, nenhum dinheiro que chega... fica.

A paz é nossa aliada para uma grande vida, para uma perfeita história.

Busque conhecimento da palavra porque ela é a luz pra sua caminhada, e com a "ROTA" correta, não chegar ao "lugar certo" é impossível.... e todo mundo quer acertar, prosperar, ser feliz... e EM 2010, VOCE PODE SER MUITOOOOOOOOOOOOO MAIS QUE FOI ATÉ AGORA...
Voce tem em suas mãos O "MANUAL DA FELICIDADE" com o nome de "BÍBLIA" , mesmo que não creia ou não conheça o tamanho do poder que este livro da vida carrega, faça uma experiencia, nao vai tomar mais que 30 minutos do seu dia;

Quer fazer um 2010 diferente??? Seja diferente, faça a diferença...
Digo sempre que em caminho que ninguém passa, cresce mato... isto serve p todos os aspectos:

Vá visitar seus amigos: é muito importante fazer novos, mas é fundamental conservar os amigos antigos, AGREGUE, JAMAIS DIVIDA....
Família é importante demais, e imperfeitos todos somos; aceite os seus parentes ( E A TODOS ) como são, para que eles aceitem voce com todas as caracteristicas que tenha.

NÃO SEJA UMA PESSOA ÓBVIA: amar as qualidade das pessoas é óbvio demais, dificil é amar as diferenças, aceitar as características que aos seus olhos são incompreensíveis, conviver amando, respeitando e aprendendo com os irmãos que cruzam seu caminho é uma guerra deliciosa de lutar... você saíra fortalecido, mais sábio e com amigos a MAIS, lembre-se de que a palavra desta nova década é
AGREGAR...


E por ultimo e principalmente, meu desejo é que todo dia seja um "REVEILLON" em sua vida, afinal, todo dia é um NOVO DIA, que deve ser tão festejado, comemorado como esta passagem de ano. Pense nisto. FAÇA DIARIAMENTE TAL QUAL VC PREPAROU SUA PASSAGEM DE ANO...
A cada novo amanhecer renove seus votos, deseje de coração com muita fé que seus projetos se realizem, clame pelo Senhor, sinta alegria de viver mais este dia, faça o melhor ao próximo, seja o melhor de você, se arrume, se prepare... ENFIM, DESEJO PRA VOCÊS AMIGOS, REAIS OU VIRTUAIS, TODA A SORTE DE BENÇÃOS QUE DESEJO PRA MIM E AOS MEUS, e que principalmente eu possa continuar contando com todos voces neste novo ano, porque é no exercício do convívio que faço "meu dever de casa" pra passar na prova final da vida melhor, ganhando o diploma da felicidade....

e a Deus Pai Todo Poderoso o meu muito obrigada por tudo, e por ter este espaço pra dividir com vocês parte do que sinto, e SENDO ASSIM, MESMO ESTANDO AQUI SOZINHA ESCREVENDO, ESTOU SUPER ACOMPANHADA DE VOCES.....



desejo que tenham:
2010 amigos pra abraçar...
2010 momentos de paz....
2010 razões pra se alegrar....
2010 novas maneiras de se emocionar...
2010 novas atitudem em voce para comemorar..
2010 idéias pra te abrilhantar....
2010 novos tempos de felicidade..
2010 sonhos pra concretizar...



Dê amor e carinho e receberá igual ou mais ...Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado pelo mal...Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida...Creia que é capaz e alcançará seus objetivos. Acredite... uma boa idéia se transformará numa realização...Preserve a própria vida e respeite a vida alheia.Economize, mas com sabedoria. Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele. Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas.E o mais importante dos ingredientes...Encontre-se com Deus todos os dias... assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!
Que o ano novo seja de muita paz, saúde, realizações e conquistas, para você e sua família.

Obrigado por você existirem em minha vida!

FELIZ 2010, FELIZ VIDA TODA AMORES!!!!

AMO MESMO E MUITOOOO CADA UM DE VOCES QUE FAZEM PARTE DA MINHA VIDA DE QUALQUER QUE SEJA O MODO....EU OS ESCOLHI PARA DIVIDIR MINHA VIDA E CAMINHAR JUNTO.... E O AMOR HABITA AÍ.... NAS ESCOLHAS...... E VOCES, AMIGOS VIRTUAIS OU REAIS, EU OS ESCOLHO DIARIAMENTE....

Com amor,

SI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário