sábado, 7 de novembro de 2009

ESPECIALMENTE PARA RAPHA E ELISANDRA,

e tambem Gabyzinha, Lisa, Filipe, Jana, July, Thaays,Bruna, Theo, Quel, Eveline, Kamyla, Bruna Bahiense, Luana, Kcarol, Juliana, Marcella, Vanessa , ENFIM, TODOS OS MEUS SEGUIDORES, CADA UM DE VOCES, MESMO OS QUE NÃO CITEI O NOME, ESTÃO INCLUIDOS AQUI; E PRINCIPALMENTE SEI QUE DEUS ASSINARIA SORRINDO, PORQUE ELE SONDA MEU CORAÇÃO E SABE QUE MEU AMOR, CONSIDERAÇÃO E CARINHO POR VOCES É SINCERO ....
obs. este texto não é meu viu meninas... li e me reconheci... se tivesse o dom de escrever, escreveria isto, apesar de saber q tudo o que sinto não se resume em nenhuma das palvras de gratidão de todo o dicionário viu..

Meu Amigo Virtual
Meu amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas,percebe o momento de me confortar
Meu amigo virtual é diferente...
Ele não sorri, ele me faz
sorrir...
Meu amigo virtual, Você não sabe...Mas te procuro todas as noites.
Você não sabe...Mas fico feliz quando você vem...Olho para você, na expectativa de um sorriso... :-)
Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...Te espero assim como a Lua, espera pela noite,certa que virá!
Não me importa se vens através de telas...O que importa, é que venhas...
Não sei porque te escolhi como amigo...Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,apenas suas palavras são firmes...Você consegue me fazer
acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas... Quando brinca comigo... Quando me escutas...Quando me amas... Exerce a nobre tarefade um amigo REAL. Assim... Cativa-me...
Escuto seu
sorriso (hehehehe) através do sons do teclado.Ouço teu coração através do meu coração,sinto tua alegria através da minha alegria...
Nunca deixe de vir...Só conhecemos a importância dos verdadeiros amigos,quando começamos a perceber sua ausência,quando chamamos por todos,e somente ele vem...
ASSIM SÃO VOCES, QUANDO PERCO A GRAÇA DO DIA, EU OS ENCONTRO E FICA TUDOOOOOOOO COLORIDO,
OBRIGADA POR EXISTIREM,
QUE DEUS ABENÇOE ABUNDANTEMENTE A VIDA DE CADA UM...
OS AMO MUITO,
SI.

6 comentários:

  1. Puxa,

    Obrigado, embora na verdade não temos nenhum credito nisso tudo.

    Sabe, na verdade, nós vemos aquilo que somos...
    A pessoa perversa só enxerga perversidade... A pessoa amorosa, vê amor em tudo!!

    Resumindo, somos o reflexo da sua vida! Somos aquilo que você é. Todas essas palavras nos mostram quem você é!

    Palavras não poderiam decifrar o quão especial você é, não somente para mim e a Lisa, mas para toda a Twitter Family!

    Você é especial e por isso somos especiais para você - refletimos você!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga! Obrigada! Que o Senhor continue te abençoando e honrando a cada dia! Vc é mto especial para mim. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Si...que lindo!!
    Obrigado pelas palavras de carinho e amor...
    que duremos assiim tds nós até chegarmos ao ceú quando nos uniremos a Aquele que p dono desse amor e amizade.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. ai que gracinha.
    vc sabe como pegar a gente né?
    tenha certeza que é tudo isso pra mim também, e agradeço a Deus por tanto!
    Deus abençoe muito!

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaaaaaaaaa *-*
    agradeço tanto, mais tanto a Deus por ter uma amiga linda e especial assim!!
    Sih vc é presente de Deus pra nós aqui do twitter...
    Deus com certeza tem muito a acrescentar na tua vida...

    Amo vc


    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Muito Muito lindooo *-*
    Vc é um presentãooo de Deus pra mim...e pra nós aqui do twitter...

    Que Deus te abençoe mais e mais, pois com certeza, é o prazer Dele...
    bjinhus Sih

    ResponderExcluir