quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

PROTETOR SOLAR




















A Associação dos Consumidores, Pró Teste, realizou um teste entre os dez protetores solar mais vendidos no Brasil.E a surpresa? Só duas marcas foram aprovadas.Lóreal 30 e Cenoura e Bronze 30.



domingo, 27 de dezembro de 2009

MAIS UM BELO TEXTO......

A Morte Devagar
Martha Medeiros


Morre lentamente quem não troca de idéias, não troca de discurso, evita as próprias contradições.
Morre lentamente quem vira escravo do hábito, repetindo todos os dias o mesmo trajeto e as mesmas compras no supermercado. Quem não troca de marca, não arrisca vestir uma cor nova, não dá papo para quem não conhece.
Morre lentamente quem faz da televisão o seu guru e seu parceiro diário. Muitos não podem comprar um livro ou uma entrada de cinema, mas muitos podem, e ainda assim alienam-se diante de um tubo de imagens que traz informação e entretenimento, mas que não deveria, mesmo com apenas 14 polegadas, ocupar tanto espaço em uma vida.
Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o preto no branco e os pingos nos is a um turbilhão de emoções indomáveis, justamente as que resgatam brilho nos olhos, sorrisos e soluços, coração aos tropeços, sentimentos.
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz no trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto atrás de um sonho, quem não se permite, uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos.
Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não acha graça de si mesmo.
Morre lentamente quem destrói seu amor-próprio. Pode ser depressão, que é doença séria e requer ajuda profissional. Então fenece a cada dia quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente quem não trabalha e quem não estuda, e na maioria das vezes isso não é opção e, sim, destino: então um governo omisso pode matar lentamente uma boa parcela da população.
Morre lentamente quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva incessante, desistindo de um projeto antes de iniciá-lo, não perguntando sobre um assunto que desconhece e não respondendo quando lhe indagam o que sabe. Morre muita gente lentamente, e esta é a morte mais ingrata e traiçoeira, pois quando ela se aproxima de verdade, aí já estamos muito destreinados para percorrer o pouco tempo restante. Que amanhã, portanto, demore muito para ser o nosso dia. Já que não podemos evitar um final repentino, que ao menos evitemos a morte em suaves prestações, lembrando sempre que estar vivo exige um esforço bem maior do que simplesmente respirar.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ACORDAR.......

Você sabe o que significa a palavra "ACORDAR"?
Vamos fazer uma brincadeira e separar em sílabas: A-COR-DAR.
Viu? Significa dar cor, colocar o coração em tudo que se faz.
Existem pessoas que acordam às seis horas da tarde e existem as que passam o dia todo dormindo...
Existem também as que passam a vida toda e não conseguem A-COR-DAR, por mais cinzento que possa estar o dia, ele tem exatamente a cor que dou a ele.
Sabe por quê? Porque a vida tem a cor que a gente pinta.
Os dias são todos exclusivos. Cada dia é um novo dia, ninguém o viveu. Ele está aí, frente a frente com você, esperando que você o pinte como um arco-íris e o transforme no melhor dia de sua vida.
Acredite em você. Acredite que está fazendo parte da paisagem. Dê a você e aos outros a oportunidade de A-COR-DAR todos os dias e compartilhar a vida.
Espero que no final você tenha uma linda aquarela, pintada a muitas mãos!

Feliz Natal e um 2010 de muitas alegrias a todos os amigos reais e virtuais........ com certeza vcs fizeram a diferença neste ano de 2009 e quero estar mais e mais com voces em 2010!!!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

mais de uma amor pra voces...

AFINIDADE

A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos. O mais independente.
Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos,as distâncias, as impossibilidades; Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação,o diálogo, a conversa, o afeto, no exato ponto em que foi interrompido.
Afinidade é não haver tempo mediando a vida. É uma vitória do adivinhado sobre o real. Do subjetivo sobre o objetivo. Do permanente sobre o passageiro. Do básico sobre o superficial. Ter afinidade é muito raro, mas quando existe não precisa de códigos verbais para se manifestar. Existia antes do conhecimento, irradia durante e permanece depois que as pessoas deixaram de estar juntas.
O que você tem dificuldade de expressar a um não afim, sai simplese claro diante de alguém com quem você tem afinidade. Afinidade é ficar longe pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem ou mobilizam; É ficar conversando sem trocar palavra. É receber o que vem do outro com aceitação anterior ao entendimento.
Afinidade é sentir com. Nem sentir contra, nem sentir para, nem sentir por, nem sentir pelo.
Quanta gente ama loucamente, mas sente contra o ser amado. Quantos amam e sentem para o ser amado, não para eles próprios. Sentir com é não ter necessidade de explicar o que está sentindo.É olhar e perceber.É mais calar do que falar. Ou quando é falar, jamais explicar, apenas afirmar.
Afinidade é jamais sentir por. Quem sente por, confunde afinidade com masoquismo, mas quem sente com, avalia sem se contaminar, compreende sem ocupar o lugar do outro. Aceita para poder questionar. Quem não tem afinidade, questiona por não aceitar. Só entra em relação rica e saudável com o outro, quem aceita para poder questionar.
Não sei se sou claro: quem aceita para poder questionar, não nega ao outro a possibilidade de ser o que é, como é, da maneira que é.E, aceitando-o, aí sim, pode questionar, até duramente, se for o caso. Isso é afinidade. Mas o habitual é vermos alguém questionar porque não aceitao outro como ele é. Por isso, aliás, questiona.Questionamento de afins, eis a (in)fluência. Questionamento de não afins, eis a guerra.
A afinidade não precisa do amor. Pode existir com ou sem ele. Independente dele, a quilômetros de distância, na maneira de falar, de escrever, de andar, de respirar.
Há afinidade por pessoas a quem apenas vemos passar, por vizinhos com quem nunca falamos e de quem nada sabemos.Há afinidade com pessoas de outros continentes a quem nunca vemos,veremos ou falaremos. Quem pode afirmar que, durante o sono, fluidos nossos não saem para buscar sintomas com pessoas distantes, com amigos a quem não vemos, com amores latentes, com irmãos do não vivido?
A afinidade é singular, discreta e independente porque não precisa do tempo para existir. Vinte anos sem ver aquela pessoa com quem se estabeleceu o vínculo da afinidade! No dia em que a vir de novo, você vai prosseguir a relação exatamente do ponto em que parou. Afinidade é a adivinhação de essências não conhecidas nem pelas pessoas que as tem. Por prescindir do tempo e ser a ele superior, a afinidade vence a morte, porque cada um de nós traz afinidades ancestrais com a experiência da espécie no inconsciente. Ela se prolonga nas células dos que nascem de nós, para encontrar sintonias futuras nas quais estaremos presentes.
Sensível é a afinidade. É exigente, apenas de que as pessoas evoluam parecido. Que a erosão, amadurecimento ou aperfeiçoamento sejam do mesmo grau, porque o que define a afinidade é a sua existência também depois. Aquele ou aquela de quem você foi tão amigo ou amado, e anos depois encontra com saudade ou alegria, mas percebe que não vai conseguir restituir o clima afetivo de antes, é alguém com quem a afinidade foi temporária. E afinidade real não é temporária. É supratemporal. Nada mais doloroso que contemplar afinidade morta,ou a ilusão de que as vivências daquela época eram afinidade. A pessoa mudou, transformou-se por outros meios. A vida passou por ela e fez tempestades, chuvas,plantios de resultado diverso.
Afinidade é ter perdas semelhantes e iguais esperanças,é conversar no silêncio, tanto das possibilidades exercidas,quantos das impossibilidades vividas. Afinidade é retomar a relação do ponto em que parou, sem lamentar o tempo da separação. Porque tempo e separação nunca existiram. Foram apenas a oportunidade dada (tirada) pela vida para que a maturação comum pudesse se dar. E para que cada pessoa pudesse e possa ser, cada vez mais, a expressão do outro sob a forma ampliada e refletida do eu individual aprimorado.
objetivo. Do permanente sobre o passageiro. Do básico sobre o superficial.

Arthur da Távola

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

SALVE SALVE 21/12/2009...

AOS AMIGOS QUE HOJE SE TORNARAM FAMÍLIA, QUE JÁ ERAM MAIS QUE ESPECIAIS MESMO QUANDO NEM AINDA O ERAM rsrs, QUE ACEITARAM ESTAR NÃO SOMENTE NA LOJA, MAIS EM MIM, DENTRO DE MIM, TOTALMENTE ONDE SOU COMPLETA E INTEIRA... QUERIA SABER FALAR O QUE AS LÁGRIMAS QUE AGORA EU DERRAMO, EXPRESSAM... ACHO QUE O NOME QUE RESUME É AMOR E GRATIDÃO... e hj vcs me amaram, porque sabiam que estar aqui comigo, era um desejo meu, uma coisa que eu esperava como alguém que espera o primeiro filho... Hj eu os esperei ansiosamente, não porque queria apenas que viessem, MAS PORQUE EU OS PRECISAVA.... MUITOOOOOOOOOO OBRIGADA DE MUITO CORAÇÃO, COM MUITA VERDADE, EM NOME DE JESUS.......... ESCOLHI UM TEXTO QUE EU GOSTO ESPECIALMENTE, QUE RESUMO UM POUCO A MANEIRA EXCLUÍDA E ESTRANHA QUE MUITAS VEZES ME SINTO... ASSIM SOU EU E MEU AMOR POR VOCES... VOCES ME RECONHECERÃO MUITASSSSSSS VEZES ASSIM DIFERENTE.. Mas em qualquer humor que eu me encontre, onde quer que eu esteja, mesmo quando nada mais me restar, O AMOR POR VOCÊS, AINDA SIM PERMANECERÁ VIU... ESPERO QUE GOSTEM DO TEXTO.
BEIJOS, E AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOCÊS.......



A alma dos diferentes
Artur da Távola

"Ah, o diferente, esse ser especial!

Diferente não é quem pretenda ser. Esse é um imitador do que ainda não foi imitado, nunca um ser diferente.

Diferente é quem foi dotado de alguns mais e de alguns menos em hora, momento e lugar errados. Para os outros, que riem de inveja de não serem assim. E de medo de não agüentar, caso um dia venham a ser. O diferente é um ser sempre mais próximo da perfeição.

O diferente nunca é um chato. Mas é sempre confundido por pessoas menos sensíveis e avisadas. Supondo encontrar um chato onde está um diferente, talentos são rechaçados; vitórias, adiadas; esperanças, mortas. Um diferente medroso, este sim, acaba transformando-se num chato. Chato é um diferente que não vingou.

Os diferentes muito inteligentes percebem porque os outros não os entendem. Os diferentes raivosos acabam tendo razão sozinhos, contra o mundo inteiro. Diferente que se preza entende o porquê de quem o agride. Se o diferente se mediocrizar, mergulhará no complexo de inferioridade.

O diferente paga sempre o preço de estar - mesmo sem querer - alterando algo, ameaçando rebanhos, carneiros e pastores. O diferente suporta e digere a ira do irremediavelmente igual: a inveja do comum; o ódio do mediano. O verdadeiro diferente sabe que nunca tem razão, mas que está sempre certo.

O diferente começa a sofrer cedo, já no primário, onde os demais de mãos dadas, e até mesmo alguns adultos por omissão, se unem para transformar o que é peculiaridade e potencial em aleijão e caricatura. O que é percepção aguçada em: "Puxa, fulano, como você é complicado". O que é o embrião de um estilo próprio em : "Você não está vendo como todo mundo faz? "

O diferente carrega desde cedo apelidos e marcações os quais acaba incorporando. Só os diferentes mais fortes do que o mundo se transformaram (e se transformam) nos seus grandes modificadores.

Diferente é o que vê mais longe do que o consenso. O que sente antes mesmo dos demais começarem a perceber. Diferente é o que se emociona enquanto todos em torno agridem e gargalham. É o que engorda mais um pouco; chora onde outros xingam; estuda onde outros burram. Quer onde outros cansam.Espera de onde já não vem. Sonha entre realistas. Concretiza entre sonhadores. Fala de leite em reunião de bêbados. Cria onde o hábito rotiniza. Sofre onde os outros ganham.

Diferente é o que fica doendo onde a alegria impera. Aceita empregos que ninguém supõe. Perde horas em coisas que só ele sabe importantes. Engorda onde não deve. Diz sempre na hora de calar. Cala nas horas erradas. Não desiste de lutar pela harmonia. Fala de amor no meio da guerra. Deixa o adversário fazer o gol, porque gosta mais de jogar do que de ganhar. Ele aprendeu a superar riso, deboche, escárnio, e a consciência dolorosa de que a média é má porque é igual.

Os diferentes aí estão: enfermos, paralíticos, machucados, engordados, magros demais, inteligentes em excesso, bons demais para aquele cargo, excepcionais, narigudos, barrigudos, joelhudos, de pé grande, de roupas erradas, cheios de espinhas, de mumunha, de malícia ou de baba. Aí estão, doendo e doendo, mas procurando ser, conseguindo ser, sendo muito mais.

A alma dos diferentes é feita de uma luz além. Sua estrela tem moradas deslumbrantes que eles guardam para os pouco capazes de os sentir e entender. Nessas moradas estão tesouros da ternura humana. De que só os diferentes são capazes.

Não mexa com o amor de um diferente. A menos que você seja suficientemente forte para suportá-lo depois. "

sábado, 19 de dezembro de 2009

FILMES IMPERDÍVEIS PRA QUE AMA MODA

O Terra pediu para a stylist Flávia Padilha, co-autora da obra 46 livros de moda que você não pode deixar de ler e também sócia/estilista da marca de moda infantil Mélange, a recomendação de filmes imperdíveis:

O Diabo veste Prada: Os bastidores de uma revista de moda, o glamour e todas as intrigas que fazem parte do dia a dia de uma redação do tipo são mostrados neste filme, inspirado no livro do mesmo nome, escrito por Lauren Weisberger. A intragável Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep, foi inspirada numa personagem da vida real: Anna Wintour, editora da revista Vogue América, para a qual a autora trabalhou como assistente. Os bastidores dos desfiles internacionais também aparecem nesta produção, mas sob o olhar de uma estagiaria novata. Direção: David Frankel. Ano: 2006.

Prêt-à-Porter: O filme gira em torno da apresentação das novas coleções na semana da moda em Paris. A partir daí, várias subtramas envolvendo modelos, fotógrafos, jornalistas e celebridades se desenvolvem paralelamente. Entre elas, o assassinato de uma figura importantíssima no mundo fashion. Clássico de Robert Altman, o filme mostra os bastidores de uma semana de moda em Paris. No filme, vários personagens do mundinho fashion interpretam a si mesmos. Vale a pena ver. Direção: Robert Altman. Ano: 1994.

Flashdance: O figurino é extravagante e delicioso de ver. Também, pudera! A história da menina que quer ser uma dançarina famosa a qualquer custo se passa nos anos 80. Na época, peças como as polainas e as ombreiras eram o tem-que-ter! Um dos maiores clássicos dos anos 80. Marcou uma geração não apenas no quesito figurino, mas também como referência na dança e na música. Direção: Adrian Lyne. Ano: 1983.

Caderno de notas sobre roupas e cidades: O documentário dirigido por Wim Wenders, em 1989, mostra todo o processo criativo do estilista japonês Yohji Yamamoto, um dos responsáveis pela introdução de roupas desestruturadas nos anos 1980, quando vários estilistas japoneses começaram a fazer sucesso em Paris e, por conseqüência, no mundo. Tendo paciência para encarar o ritmo lento, quase orgânico, em que se passa o filme, a recompensa é certa. O mestre japonês e o mestre alemão dão uma aula de sensibilidade e poesia nesse encontro.

Blow up - Depois daquele beijo: O filme prova que nos anos 1960 os jovens ingleses já inventavam moda! As minissaias, botas altas e vestidos coloridos e estampados bombaram em Londres (e no mundo) depois da estreia do filme, com Vanessa Redgrave e Jane Birkin no elenco. Trilha sensacional. Mostra os bastidores da vida de modelo na Londres dos anos 60. Direção: Michelangelo Antonioni. Ano: 1966.

Sabrina e Bonequinha de Luxo: Dois clássicos dos anos 50 e 60, respectivamente, estrelados por Audrey Hepburn. Os modelos usados nas histórias são chiquérrimos e a personagem principal é um ícone de elegância. Logo na primeira cena de Bonequinha de Luxo, a atriz aparece namorando as vitrines da luxuosa loja Tiffany’s. Puro glamour! Audrey Hepburn e sua filmografia são um dos maiores legados do cinema para a moda contemporânea. Sabrina foi dirigido por Billy Wilder, em 1954. A direção de Bonequinha de luxo é de Blake Edwards, em 1961.

Sex and the City - O filme: Com o sucesso da série americana, a colunista Carrie Bradshaw e suas inseparáveis amigas Charlote, Miranda e Samantha foram parar no cinema. Todas as personagens servem como referência de moda, cada uma no seu estilo! A continuação do filme estreia em 2010. A figurinista Patrícia Field, responsável pelo guarda-roupa das quatro amigas nova-iorquinas, carimbou seu passaporte dentro da indústria da moda e do cinema graças ao bom humor, à precisão, à ousadia e à originalidade dos looks desfilados sobretudo por Carrie, Sarah Jessica Parker, ao longo da série. Por causa disso, Patrícia tornou-se uma das profissionais mais influentes da moda atual. Direção: Michael Patrick King. Ano: 2008.

O Talentoso Mr. Ripley: Toda sobriedade e elegância dos trajes dos anos 1950 podem ser conferidas neste filme, em que trabalham Matt Damon, Judy Law, Gwyneth Paltrow. Não é à toa que ele foi indicado ao Oscar de melhor figurino! Uma aula de estilo à beira-mar. Todo o glamour da época, um lifestyle cobiçado por muitos e um guarda-roupa desejado por tantos outros. Direção: Anthony Minghella. Ano 1999.

Fonte: Adoro Cinema/Terra

E POR AGORA MINHA CONTA, ACRESCENTO:

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom: Rebecca Bloom é uma jornalista especializada na área de finanças e uma compradora compulsiva. Na realidade, ela nada entende de economia, apesar de trabalhar no ramo, vive fugindo do gerente de banco e inventa meios malucos de conseguir pagar seu cartão de crédito.
Becky é divertidíssima e os relatos dela no livro nos fazem chorar de rir e também lembrar que as vezes somos nós as shopaholics malucas que precisam ter isso ou aquilo.

Zoolander Comédia que satiriza o mundo da moda e, principalmente, dos modelos masculinos. Ben Stiller, que também dirige o filme, faz Derek Zoolander, Após perder o cargo de modelo número um no meio artístico, Derek passa por uma lavagem cerebral que o transforma em um assassino cuja missão é matar o presidente da Malásia.

Factory Girl - Uma Garota Irresistível o filme conta a história de Edie Sedgwick (Sienna Miller), modelo americana que foi musa do artista Andy Warhol e morreu, aos 28 anos, de overdose. O filme causou polêmica por retratar o suposto relacionamento que Edie teve com Bob Dylan, que no filme é interpretado por Hayden Christensen, o Anakin Skywalker dos filmes Guerra nas Estrelas, com o nome de Billy Quin.

Prêt-à-Porter ( retrata bem os bastidores.... ) Em Paris, durante a semana de apresentação das coleções prêt-à-porter, vários personagens se cruzam em sub-tramas. Paralelamente aos desfiles, é investigada a morte do Presidente da Câmara de Alta Costura, que tinha vários desafetos, incluindo sua própria esposa. O número de suspeitos só vai crescendo, apesar de, na verdade, ele ter morrido ao se engasgar com um sanduíche. O filme satiriza a semana de moda de Paris, e conta com a participação de vários atores de peso: Julia Roberts, Kim Basinger, Forest Whitaker, Sophia Loren, Marcello Mastroianni e, é claro, várias modelos. Ah, e ainda tem o figurino: Armani, Vivienne Westwood e Chanel

Unzipped: Documentário novaiorquino que mostra a preparação da coleção de Issac Mizrahi, o desfile e a manhã seguinte. Na época, o estilista estava no auge e a sua marca era produzida pela Chanel. Repare na passarela, quando aparecem todas as tops dos anos 90: Kate Moss, Naomi Campbell, Christy Turlington, Cindy Crawford...

Maria Antonieta : Provavelmente a primeira fashionista da história, a rainha da França, interpretada por Kirsten Dunst, aparece em cenas de absoluto desbunde fashion: comprando roupas e sapatos enquanto toma champagne e come morangos com as amigas. Repare na cena em que, entre os sapatos de época, aparece um all star azul de cano médio.

Chanel Noir: ( documentário..) Karl Lagerfeld é um profissional bastante versátil. Sempre adorou se envolver com as campanhas publicitárias, ou clicar ensaios para revistas. Agora o estilista da Maison Chanel assume a função de diretor em um curta-metragem que é ao mesmo tempo parte de sua campanha para a grife e uma homenagem ao cinema francês.
“The Fitting Room Folies” não poderia ser mais apropriado. O curta foi filmado dentro de um provador da Chanel, onde a top Lara Stone experimenta diversos vestidos e acessórios da grife, alternando entre farpas e carícias com outro modelo.
O diretor dá as instruções enquanto observa por trás das lentes a performance improvisada pela modelo. A fotografia em preto e branco, a câmera na mão e os cortes secos, bem como a trilha sonora, evocam o cinema francês dos anos 50.


YSL:Sua pele contra a minha pele: Não é porque a YSL tem estado fora das passarelas durante o calendário oficial de desfiles masculinos, que a Stefano Pilati manterá a grife silenciosa. Pilati vê a YSL muito além das passarelas. E a prova disto está no nvo filme conceitual da nova coleção outono/inverno 09, que foi dirigido pelos fotógrafos Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin e estrelado por Michael Pitt (‘Os Sonhadores’, de Bertolucci e ‘Últimos Dias’, de Guns Van Sant), ‘Your Skin Against My Skin’. Sexy, erótico, save… Genial!

Gia: Na cinebiografia "Gia - fama e destruição" (1998), Angelina Jolie interpreta a história real de Gia Carangi. Uma das primeiras top models do mundo fashion, a bela alcançou fama e fortuna nos anos 80, mas perdeu tudo por causa do seu vício em cocaína e heroína.Em cena do filme, Charlotte, Carrie, Samantha e Miranda assistem a um desfile

'Coco avant Chanel' Lançado recentemente, no Festival de Cannes, o filme conta a vida da estilista Gabrielle Bonheur Chanel, interpretada por Audrey Tautou, de "O fabuloso destino de Amélie Poulain". O longa-metragem deve chegar aos cinemas brasileiros em outubro.

'Um Presente para Helen' Na trama, Kate Hudson vive uma jovem que leva a vida que sempre sonhou: ela trabalha para uma poderosa agência de modelos e vive frequentando desfiles por todo lado. Mas sua rotina precisa mudar quando ela passa a ter que cuidar dos três filhos de sua irmã.

Doce Lar Reese Witherspoon interpreta uma jovem estilista de Nova York, que vive mergulhada num mundo de glamour, desfiles e alta costura. Só que o destino a manda de volta para sua terra de origem, uma cidadezinha no interior do Alabama.

Bruno - Recentíssimo estreou aqui no Brasil semana passada, o filme é estilo um documentário sobre um excêntrico e estranho apresentador de moda que resolve fazer sucesso em Los Angeles, tenta fazer de tudo… dar uma de bom moço criando uma criança africana, fazendo doações ou criando seu próprio talk show

Se alguem lembrar de mais algum, basta comentar, sugerir que postaremos...
BJINHOS AMORES.............

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O AZUL É O NOVO PRETO...

O azul é o "novo preto"... azul, azul, azul.... é o que mais estamos vendo nas bonitas e famosas por aí... aqui na nossa loja esta cor também predomina na arara... Azul bic é quase uma unanimidade, mas especialmente nas loiras ele BRILHA... nos looks abaixo, nem todas souberam usar o modelo correto pro corpo, mas vcs acompanharão que em matéria de cor, NINGUÉM ERROU..... Em detalhe a lindinha da Sofie Charlotte com dando uma modernizada usando 2 cintinhos juntos... fica lindo, ÓTIMA DICA PRA VOCÊS USAREM E ABUSAREM COM SAIAS, CALÇAS RETAS, PANTALONAS e SHORTINHOS DE CINTURA ALTA ......






























VOGUE DEZEMBRO

NADA MAIS A MINHA CARA DO QUE A CAPA DA VOGUE... tendencias BY ME em estilo... tudooooo que amo, BRILHO, BRIHO, BRILHO, PAETES, PAETES, E MAIS PAETES...... PORTANTO: nem preciso repetir: OS BRILHOS AINDA RESISTIRÃO POR MUITO E MUITO TEMPO... ôoooooooooooo delícia......

terça-feira, 8 de dezembro de 2009


NADA MAIS NA MODA E SUPER ATUAL DO QUE O BOM HUMOR, O AMOR, A TOLERANCIA... NADA MAIS ELEGANTE DO QUE A CIVILIDADE...
bjkas pra vces :)


CARTA DE SATANÁS PRA VOCE.....

CARTA DE SATANÁS

Ontem eu te vi quando começava o seu dia. Acordou e nem sequer orou ao seu Deus. Ou melhor, durante todo o dia você não orou, e nem lembrou de abençoar sua comida.
Você é muito ingrato para com o seu Deus, e isso em você me agrada muito. Eu também gosto da enorme fraqueza que sempre demonstra no que diz respeito ao seu crescimento espiritual, em ser um cristão.
Raramente lê a Bíblia e quando faz está cansado. Não medita no que lê, não reza quase nada, além disso, muitas vezes diz palavras que não analisa. Por qualquer pretexto chega tarde ou falta a igreja. E o que falar de suas murmurações?
Temos assistido muitos filmes juntos, sem falar nas vezes que fomos juntos ao teatro. Lembra daquele dia da tua fraqueza com aquela linda pessoa? Oh como foi bom! Mas o mais me agrada é que você não se arrepende. E que sabe que é jovem e tem que aproveitar a vida, pensa só na carne e acredita que precisa ser salvo para a eternidade. Não há duvida você é um dos meus......
Amo as piadas vergonhosas que você conta e que também escuta. Você ri delas, eu também rio de ver um filho de Deus participando disto. O fato é que nos sentimos bem. A musica vulgar e de duplo sentido que você escuta me agrada demais. Como você sabe quais são os grupos que eu gosto de escutar? Também adoro quando murmura e se revolta contra o seu Deus.
Sinto-me feliz quando vejo você dançando e fazendo estes movimentos sensuais, eles me fascinam. Como isso me agrada!!! Você quer se encontrar comigo qualquer dia destes???
Certamente quando você está se divertindo saudavelmente, fico triste, mas sem problema, sempre haverá outra oportunidade. Tem vezes que me faz coisas incríveis, quando da mal exemplo as crianças ou quando os autoriza para perderem a sua inocência através da televisão, musicas ou coisas do gênero. Eles são tão espertos que imitam facilmente tudo o vêem. Muito obrigado.
O que mais me agrada é que poucas vezes tenho que te tentar, quase sempre cai por conta própria. Você busca os melhores momentos, se expõe as situações perigosas, me dando lugar! Se tivesse cabeça mudaria de ambiente e de companhias; buscaria a palavra de Deus e entregaria realmente a tua vida aquele que você chama de Deus e, ainda mais, viveria o resto de seus anos sob a orientação do Espírito Santo.

Não tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mas você é tão acomodado espiritualmente que não acredito que vá mudar nada.
Não me entenda mal, eu te odeio e não te dou a mínima. Se eu te busco
é porque você me satisfaz com as tuas atitudes e faz cair em ridículo a Jesus Cristo.

Assinado Teu inimigo que te odeia: Satanás ou como queira me chamar

P.S. Se realmente me amas,
não mostre à ninguém mais esta carta.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O AZUL BIC É O NOVO PRETO

'Dorei esta cor.. rsrsrs.... e já está todo mundo usando... hoje vou colocar fotos de QUEM USA, mas esta semana vou fotografar nossos looks nesta tendencia... beijokasssss

























































O JOIO E O TRIGO

EXTRAÍDO DO BLOG FILHOPRÓDIGO: http://filhoprodigo.blogspot.com/


Algo muito bonito sobre a parábola do joio e do trigo eu aprendi há algum tempo com um irmão. Ele é pregador na Itália e, ao preparar sua exposição deste texto, buscou informações com um agricultor sobre o plantio dos grãos.

O fazendeiro contou que desde o mais tenro plantio o trigo e o joio confundem-se, pois possuem a mesma aparência. Até mesmo quando as plantas já cresceram – ainda estando verdes – elas continuam parecidas, o que torna praticamente impossível arrancar o joio do terreno neste estágio.
A única diferença entre as duas se dá no amadurecimento do grão, na época da colheita.
Quando o joio está maduro ele continua de pé, assim como quando ainda estava verde.Porém, quando o trigo está maduro, ele dobra-se, mostrando que está pronto para ser colhido, assim como os filhos de Deus voluntariamente humilham-se diante de seu Criador e Redentor.
Provavelmente esta será a diferença entre os filhos do reino e os filhos do maligno no grande dia do Senhor (Mt 13:38).

“para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra” Fil 2:10