sexta-feira, 31 de julho de 2009

ALGUMAS REGRAS ( se é que elas existem ) rsrs

. Descubra seu tipo físico :
Esse é o passo mais importante para se vestir bem. Tire as medidas e confira seu tipo de corpo: -Retângulo - Ombros, cintura e quadris têm as mesmas medidas. -Ampulheta - Busto e quadril da mesma medida e cinturinha mais fina. -Triângulo invertido - Ombros são mais largos do que os quadris e as coxas. - Oval - A cintura, os ombros, as costas e o peito são maiores que os quadris e as coxas. -Triângulo - Nesse tipo físico, os quadris são bem largos e os ombros são estreitos.
. Valorize seus pontos fortes
Qual é a parte mais bonita do seu corpo? Descubra e chame atenção para essa região. Se você adora suas pernas, por exemplo, aposte nas saias. Assim, você tira a atenção dos lugares de que gosta menos
. Não mostre demais a sua pele!
Usar um superdecote com uma minissaia até destaca todos seus atributos, mas fica vulgar. Se seu objetivo é ficar sensual, deixe apenas uma região à mostra e use um belo salto alto. É mais que suficiente!
. Reconheça sua idade levando em conta seu biotipo
O que vestimos aos 15 anos dificilmente continuará legal no corpo quando chegarmos aos 30, a menos que NADA EM VOCE TENHA MUDADO. A partir dessa idade, é preciso redobrar a atenção: roupas com cortes mais estruturados ficam melhor, porque não destacam defeitinhos como celulite, culote e barriga ( MAS NAO É PORQUE VC CHEGOU AOS 40, QUE ESTES ALIENS APARECERAM EM VOCES .. rsrsrs )
. MITO : PRETO TOTAL EMAGRECE... ( O QUE EMAGRECE É DIETA, GINASTICA... ) com um preto total a menos que vc seja uma loira fatal vc vai conseguir só não chamar atenção, ÓTIMO P CERIMONIAL, PARA TRABALHAR, PARA JOGAR COM ACESSÓRIOS COLORIDOS...
. Vista seu número
Se você usa roupas maiores que seu tamanho, só para poder esconder as gordurinhas, está cometendo um crime contra si. O mesmo serve para quem veste jeans apertado: destaca justamente o que não deveria
. Descubra o poder dos decotes
Os decotes em V e U são perfeitos para quem tem busto grande. Já os do tipo canoa e tomara-que-caia aumentam o tamanho dos ombros e são ótimos para quem tem ombros muito estreitos.
. Aposte nos acessórios
Eles levantam qualquer modelito e desviam a atenção dos seus defeitinhos. Atente para as combinações - não dá para usar brinco hippie com colar de pérola. Evite pôr tudo: brinco, pulseira, colar, anel, tornozeleira... Você não é uma vitrine!
.Deixe a calça tocar no peito do pé
Sabe por quê? Quando encosta em cima do pé, a calça alonga a silhueta. Isso dá a impressão de que você é mais magra. A barra deve parar no meio do salto. Se for usar uma sapatilha ou um sapato baixinho, dobre um pouquinho a calça, para que a barra não fique arrastando no chão.
. TENHA PERSONALIDADE
Esta é a principal regra para se vestir bem. Diferente de ser ESTILO, uma ves que hoje em dia a diversidade é a aposta da vez.. Use de tudo, MAS TUDO QUE COMBINE COM VOCE... nada de colocar um xadrez se achar horrível, usar bege se voce for bege ( O QUE NAO SIGNIFICA SER BRANCA, SER MORENA CLARA... ) Aprenda a se ver! Quando estiver experimentando uma peça, preste atenção em como se sente nela... o importante é você combinar com a peça e ela combinar com seu estilo de vida...
.A MELHOR DAS DICAS:
EM CASO SE DÚVIDAS , NÃO HESITE? LIGA PRA GENTE QUE RESOLVEREMOS SEU PROBLEMA... (31) 34274680 ( a propaganda é a alma do negócio rsrsrs )

beijos amores, volto amanha com mais dicas..... mas não vou ficar aqui escrevendo pra ninguém... se manifestem viu.... rsrsrsrs... E VIVA A SEXTA FEIRA !!!!!!!!!!!!

FUI....

Chega de ser boazinha

Paciência tem limite! Existem algumas situações em que você tem todo o direito de deixar a doçura de lado e dar um basta em quem estiver extrapolando os limites


Em algum lugar dentro de você mora uma garota má. Mas não fique preocupada. Trata-se de uma boa notícia, porque há momentos em que a única solução é se impor. E, nessas horas, é preciso combater essa mania feminina de contentar a todos o tempo todo. "Faz parte da nossa natureza procurar manter o bem-estar dos outros", explica a psicóloga Susan Newman, autora do livro "The Book of No" (O livro do não). O problema é que pode sufocar as próprias vontades ou até permitir que a façam de boba. Aqui, nove situações em que tem passe livre para fazer valer os seus direitos.

1) Dizer "não" a um favor irritante
É claro que poderia levar seu irmão ao aeroporto ou deixar aquela amiga espaçosa morar em sua casa até arrumar emprego. Só um detalhe: você não quer, não pode ou os dois ao mesmo tempo. "É fácil dizer 'sim' e, lá no fundo, ficar torcendo para o rapaz arranjar outra carona", observa Susan. Mas isso dificilmente acontecerá e você acabará tendo de levá-lo a contragosto. De repente, perceberá que o favor se tornou obrigação. Como colocar o lado mau em ação? Ao receber um pedido desses, pode folhear a agenda e responder: "Infelizmente eu estou sem tempo e não quero que acabe perdendo seu vôo". Quanto menos tentar se explicar, menos ele vai argumentar ou insistir. E você se surpreenderá com a velocidade com que seu irmão dirá "Tudo bem" e ligará para um amigo.

2) Bater o pé por seus direitos
O garçom foi mal-educado, a blusa nova encolheu na máquina de lavar, seu cabeleireiro colocou três clientes na sua frente, o vôo atrasou horas e mais horas. Exigir que seu dinheiro valha a pena não significa passar recibo de antipática. Decida qual compensação deseja (um crédito de compra na loja, um corte gratuito de cabelo...) e vá pessoalmente conversar com o responsável logo após o incidente. Mas tome o cuidado de se mostrar irredutível. Se receber uma resposta inútil, como "Esta não é a política da empresa", pergunte "Então, quem pode realmente me ajudar?" Conselho: mantenha a calma a qualquer custo. Se explodir, perderá a razão. "Eles pedirão que se retire, e sairá de mãos abanando", opina a psicóloga Susan.

3) Ser dura com uma amiga reclamona
Nas noventa vezes em que escuta as lamentações, você se solidariza com as dificuldades dela no namoro ou para saldar as dívidas no banco... Mas, na nonagésima primeira, tem permissão para mostrar que a amiga passou dos limites, dizendo algo como "Nossa, estamos sempre discutindo isso, só que nada melhora. Não tenho as soluções de que você precisa - melhor procurar alguém que possa ajudá-la de fato". Daí sugira que fale com um psicólogo ou especialista em finanças. "Talvez sinta que está sendo um pouco grossa, mas não ligue para isso", aconselha a cientista social Carolyn Perla. "Ser firme é uma forma de fazer com que ela se esforce para mudar de verdade."

4) Recusar-se a ser plano B dos outros
Sua amiga convida você para ir a um barzinho sábado à noite... mas só depois de saber que o namorado dela e o resto da turma estarão ocupados. Se fingir não perceber que é a última opção dela, vai se sentir com a auto-estima abalada e, pior, alimentar rancor e vontade de dar o troco. Em vez de agir como se estivesse satisfeitíssima em ocupar o banco de reservas, faz um favor a si mesma lançando um "Não posso, tenho outro compromisso, talvez na semana que vem". A fulana dará mais valor à sua amizade se perceber que você não vive à disposição dela.

5) Tomar posse das suas ideias
Um colega de trabalho aparece com uma sugestão que, na verdade, foi sua. E você, instintivamente, conta até 10 e dá um sorriso amarelo. É seu direito não deixar barato. Uma boa resposta: "Nossa! É muito bom saber que você gostou da ideia que tive em nossa conversa hoje de manhã. Falando nela..." Dessa forma, colocará o aproveitador em seu devido lugar e passará o recado "Vá para o inferno" com elegância.

6) Cortar as asas de garotas maldosas Um grupinho de víboras fofoca e acaba falando absurdos de uma amiga sua. Numa situação dessas, você nem quer se juntar a elas nem engatar um discurso sobre lealdade. Como agir? Que tal ser má de um jeito tão brilhante que deixará uma por uma com a cara no chão. Abra um interrogatório, com a intenção de pressionar as línguas felinas a se justificarem. Perguntas possíveis: "Ah, então quer dizer que ela fez isso? Quem contou a vocês? Tem certeza de que é verdade?"... Muito provavelmente elas reconhecerão que suas críticas são infundadas e calarão a boca.

7)Dar um "se liga" em uma folgada
Aquele vestido lindo que você emprestou à sua prima volta com uma mancha. Uma saída seria simplesmente mandar para a lavanderia, sem reclamar, em nome da amizade. Mas, convenhamos, ela deveria ter resolvido o problema e entregado a roupa intacta.A psicóloga Susan Newman orienta: "Sem fazer alarde, comente que, provavelmente, ela não deve ter reparado na mancha. Em seguida, diga quanto vai custar para lavar". E ponto final.

8)Parar de pedir desculpas
Talvez você não tenha visto aquele filme a que todo mundo assistiu ou adora um estilo de música que seus amigos odeiam. Para evitar ser excluída, sempre fala "Me desculpe, mas eu..." "Mulheres temem ser rejeitadas pelo grupo", explica Susan. Não mais. O excesso de "Me desculpe" faz com que pareça (e se sinta) fraca, inadequada. Guarde o mea-culpa para quando realmente fizer uma besteira.

9) Questão de classe
Na hora de se defender, algumas frases ajudam a impor respeito, enquanto outras apenas acabam fazendo com que perca a razão. Veja como se colocar sem descer do salto.Em cima do salto: "Com licença, eu estava na sua frente. Então, acho que é a minha vez de ser atendida."Classe abaixo de zero: "Ei, seu espaçoso, você passou na minha frente!"Em cima do salto: "Sei que você se importa comigo e não percebe que está me magoando, mas preciso que me trate com respeito em vez de apenas dizer que estou certa."Classe abaixo de zero: (Com um olhar fulminante) "Você sempre quer estar por cima, seu arrogante!"Em cima do salto: "Vim a este restaurante porque ouvi maravilhas a respeito do serviço. Por isso, estou realmente surpresa com esse atendimento decepcionante. O que o senhor pode fazer para corrigir o problema?"Classe abaixo de zero: "Eu podia fazer com que fosse despedido!" Em cima do salto: "Sei que você deve ter um forte motivo para atrasar a entrega do meu sofá, mas eu mereço uma explicação."Classe abaixo de zero: "Quer saber? Vou processar vocês, bando de incompetentes."



fonte: retirado do site UOL por revista Nova.

terça-feira, 28 de julho de 2009

MENINAS,

SEGUE UMA PEQUENA PARTE DA COLEÇÃO DE FESTA - VERÃO 2010 JÁ DISPONÍVEL AQUI NA LOJA...

CONTO COM O APOIO E COMENTÁRIO DE TODAS VOCÊS PARA QUE FAÇAMOS UMA ETAPA DENTRO DE TODA A NECESSIDADE E EXPECTATIVA DE CADA UMA DE VOCÊS; AFINAL, COMO SABEM, TODO MEU TRABALHO É PENSANDO EM VOCES, POR VOCES E PARA VOCES, MINHAS TÃOOOOOOO AMADAS CLIENTES-FILHAS rsrs... COMENTEM A VONTADE, DEPOIS POSTO A PARTE DO CASUAL OK...

COM MUITO AMOR,
SI.




















































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 24 de julho de 2009

BLOG PARADO :(












AMORES MEUS:

MINHA FALTA DE ATENÇÃO AO BLOG TEM BOA JUSTIFICATIVA... ando a mil por hora com nossa nova coleção.... Tudo escolhidinho devagar e bem a dedo pensando em cada uma de vocês de maneira particular.... Amanha já venho com fotos e novidades para que voces ja emitam a opinião e colaborem na escolha das melhores peças e cores.... DURMAM COM DEUS, POSSO NÃO ESTAR PRESENTE EM ALGUM DOS NOSSOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO, MAS CERTAMENTE, ESTOU FAZENDO ALGO PENSANDO EM VOCES E PARA VOCÊS... seja no trabalho, na vida, na Igreja.... vcs são parte de mim.... beijossssssssssssss

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quando se olha para o sol....TODAS AS SOMBRAS FICAM PRA TRÁS...!!!!!"

Aprendendo a Viver"
O dia mais belo: Hoje
A coisa mais fácil: errar
O maior erro: a inveja
O maior obstáculo: o medo
A distração mais proveitosa: o trabalho
A raiz de todos os males: o egoísmo
Os melhores professores: as crianças
O melhor remédio: o otimismo
O pior defeito: o mau humor
A verdadeira alegria: ser útil aos outros
A proteção mais efetiva: o sorriso
O pior sentimento: o rancor
O presente mais belo: o perdão
A sensação mais agradável: a paz interior
O mais imprescindìvel: o lar
A mais BELA de todas as coisas: O AMOR..


A inteligência sem Amor ...Te faz prepotente
A humildade sem Amor ...Te faz orgulhoso
A justiça sem Amor ...Te faz implacável
A autoridade sem Amor... Te faz tirano
O trabalho sem Amor... Te faz escravo
A docilidade sem Amor... Te faz servil
O êxito sem Amor.... Te faz arrogante
A política sem Amor... Te faz egoísta
A riquesa sem Amor... Te faz ávaro
A oração sem Amor ...Te faz falso
A lei sem Amor ...Te faz perverso
A beleza sem Amor... Te faz fútil
A fé sem Amor... Te faz fanático
A cruz sem Amor.. Se converte em tortura
A VIDA SEM AMOR ..NÃO TEM SENTIDO...... É ESTAR MORTO VIVENDO...

MENSAGEM RECEBIDA PELA LÚ, amei........

MOMENTO DE COMUNHÃO COM DEUS

Todos querem oração, mas nem todos fazem oração.
Lembrem-se de ORAR. É tudo o que temos que fazer, porque orar é um dos melhores presentes gratuitos que recebemos.
Não há nenhum custo, somente muita recompensa!
ORAR é conversar com DEUS!
Garanta que irá orar, e ore acreditando que Deus responderá.
"Que a Paz de Deus e o frescor do Espírito Santo estejam em nossos pensamentos, domine a noite em nossos sonhos e seja sobre todos os nossos medos. Que Deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por nós. Que nossos desejos sejam atendidos, se assim for da vontade de DEUS, inclusive nossos sonhos mais íntimos e que nossas orações sejam na medida sempre respondidas.
Minha oração é para que nós tenhamos mais Fé. Minha oração é pela nossa Paz, Cura, Saúde, Felicidade, Prosperidade, Alegria e que tenhamos um Verdadeiro e Eterno Amor pelo nosso Deus e pelo próximo.
"Sugira aos seus amigos que façam o mesmo e em pouco tempo, muitos estarão orando uns pelos outros ...
JESUS VIVE E REINA!!!!!!!! amém

segunda-feira, 20 de julho de 2009

TOP 10 TENDÊNCIAS FRANCAL








FONTE: site CHIC
20.07.2009
“Bye bye tendências, hello rumos” já bem disse Gloria Kalil, no editorial pós-temporada de moda. Para os sapatos, vale o mesmo – basta bater o olho no que a 41ª edição da Francal tem para mostrar. A megafeira de sapatos é mais uma evidência de que há tendências de sobra na moda. A designer Luiza Barcelos concorda. “As pessoas são muitas. Logo, os sapatos também. Nunca existirá uma tendência única para eles”, afirmou. O Chic pinçou 10 macro-rumos para os pés, segundo as coleções do verão 2010 apresentadas no evento. . Tachas. Olhe para qualquer lado e lá estão elas.




As tachas continuam na moda para o verão que vem aí. De diferentes cores (prateado e dourado são as clássicas), tamanhos e shapes (da conhecida piramidal, chamada de cravo, até as pontiagudas, passando por delicadas bolinhas).. Nude. Quem diria, a moda dos sapatos agora é parecer que está sem sapato – daí a palavra “nude”. A cor pode ser mais próxima do rosa ou do bege.. Snake. A estampa animal está aí há algum tempo e não pretende sair tão cedo. O material da vez agora é o couro de cobra píton, que pode aparecer como uma textura trabalhada em couro bovino, chamada de snake. Os efeitos metalizados e coloridos são (bons) opcionais.. Fluor. Vai de sapatilha ou escarpim? Então atualize esses básicos optando por cores fluo. Os tons fluorescentes estão de volta com tudo (nas roupas e também na maquiagem!) e combinam com o verão.. Docksiders. Eles estão de volta – para meninos e meninas. Os docksiders foram repaginados para a próxima estação: ganharam cores atípicas (como o pink e o laranja) e efeitos especiais (experimente um modelo inteirinho dourado).. Franjas. Há tempos na moda, as franjas vão vestir (literalmente) o fashionista dos pés a cabeça. Quando estão no sapato, elas aparecem para enfeitar, principalmente, os tornozelos. Mais pontos para os pés em movimento.. Paetê. Unanimidade nas passarelas brasileiras de verão, o paetê foi parar até no sapato. E traz novidades: o chamado paetê estonado (uma espécie de malha de paetês que muda de cor conforme o sentido para o qual você os direciona) já aparece em alguns pares por aqui.. Supersalto. Dá pra fazer um statement de moda com uma pequena fração do seu look. É que os saltos são parte das mais importantes de um sapato na estação que vem aí. São absurdos, excêntricos, ousados – e usáveis!. Navy. Só precisa ser verão para o estilo navy voltar para a moda. Nos pares quem vêm aí, há muito azul marinho + branco + vermelho, além de detalhes, como as amarrações que imitam corda.. Cage.




O modelo-desejo da Yves Saint Laurent é a opção que fecha a lista. Do modelo mais próximo ao original (preto, de salto) até o mix com a gladiadora. Hit na certa!








by Antonia Petta